Em defesa da família, Luci Alvino anuncia pré-candidatura a vereadora

Com a proposta de empunhar a bandeira em defesa dos direitos da família, Luci Alvino anuncia sua pré-candidatura a vereadora pelo Cidadania de Goioerê.

Impulsionada pelo desejo de servir ao próximo, a pré-candidata ressalta que a política é uma importante ferramenta para fortalecer seu trabalho em busca de melhores condições de vida para os goioerenses.

Policial aposentada, líder religiosa e coach na área motivacional, Luci Alvino tem como objetivo desenvolver ações voltadas para proporcionar o bem estar e a qualidade de vida para a família, especialmente para as mulheres.

“Quero colocar toda minha experiência, fé e devoção para ajudar a construir uma Goioerê mais próspera e igualitária para nossos filhos”, declara.

Indignada com a injustiça, principalmente com os menos favorecidos e a classe feminina, Luci explica que ingressou na política com a missão de fazer a diferença.

“Com meu trabalho quero desmistificar o pensamento de que política não é coisa para gente honesta”, frisa, ressaltando que a política precisa de pessoas de bem e comprometidas com a necessidade do próximo para colocar em prática ações que possam trazer o desenvolvimento para a cidade.

Articulada e bem relacionada, Luci Alvino foi eleita primeira suplente de vereadora na última eleição e teve a oportunidade de assumir o cargo na Câmara Municipal por cerca de 90 dias, onde conseguiu iniciar alguns projetos. 

“Foram poucos dias de mandato, mas foram dias de muito trabalho e suficientes para percorrer diversos gabinetes de deputados, secretarias do Governo do Estado e Ministérios do Governo Federal, para reivindicar melhorias para nossa cidade”, finalizou a pré-candidata.

 

 

Siga nossa página no facebook: facebook.com/gazetagoioere

E nosso Instagram: @gazetagoioere

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe da Gazeta Regional pelo WhatsApp (44) 3522-2537 ou entre em contato pelo (44) 3522-2537.

Deixe um comentário