Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeito de arremessar drogas para a carceragem

Na manhã desta terça-feira (10/11) a Policia Civil de Mamborê deu cumprimento ao mandado de prisão e buscas na residencia de investigado de arremessar drogas para dentro da carceragem da delegacia. 

 Após tomar conhecimento dos fatos, com base na filmagem das câmeras de segurança juntamente com denúncias anônimas foi possível identificar uma pessoa de 19 anos, que já é conhecido do meio policial e havia deixado a carceragem de Mamborê recentemente. Outra informação que auxiliou na identificação do investigado é o fato do mesmo estar sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. 

Na oportunidade, foi interceptado pelos policiais civis, no telhado da carceragem, um pacote contendo aproximadamente 150g de maconha. 
    
Desta forma o delegado Anderson Sérgio Romão, titular da Delegacia de Mamborê, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do investigado, o que foi prontamente atendido pela Juíza da Vara Criminal. 

Após a prisão, o investigado foi interrogado e confessou o crime  e permaneceu preso no Setor de Carceragem Temporária, onde permanece à disposição da Justiça.

De acorod com o Delegado, a Polícia Civil de Mamborê vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados. Ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

One thought on “Polícia Civil cumpre mandados de prisão contra suspeito de arremessar drogas para a carceragem

Deixe um comentário