“Árvore do Amor” vira ponto de encontro para consumo de drogas
Moradores do Jardim Morumbi procuraram a polícia nesta segunda-feira, para denunciar um tradicional ponto de encontro de encontro de algumas pessoas, que tem se transformado em local para o uso de drogas, bebidas alcoólicas e muita algazarra. Trata-se da chamada ‘Árvore do Amor’, localizada em uma estrada rural que dá de frente com o bairro, nos fundos do Centro Social Urbano.
De acordo com moradores ouvidos pela reportagem, o movimento maior é sempre nos finais de semana, em especial nas madrugadas de sábado. “Este sábado mesmo foi terrível. A impressão que a gente tinha, é que alguém estava sendo agredido no local. Foram muitos gritos”, disse um morador, que pediu para não ser identificado.
Moradores estiveram no local ao amanhecer do dia e constataram as suspeitas, ao encontrar garrafas de bebida, preservativos usados e muito lixo. “Não dá para conviver com uma situação dessa”, disse o morador.
Informada da situação, policiais já estão fazendo o monitoramento do local, buscando identificar quem são os seus frequentadores. A expectativa é que com ações mais efetivas, a ‘casa possa cair’ para alguns amantes do local.
SOLUÇÃO
Os moradores citam que para resolver o problema, bastaria o dono da propriedade colocar uma porteira no início da estrada. “Fazendo isso, não teremos mais problemas e nem incômodo aqui”, disse o morador que não quis se identificar.