Vou de Bike gera expectativa em ciclistas de toda a região

Muita expectativa em torno da realização do Circuito Vou de Bike, agendado para acontecer em Goioerê no dia 25 do próximo mês de fevereiro. Será a segunda edição do evento, programado para acontecer no dia 25, devendo reunir cerca de 500 participantes de todo o Paraná.

De acordo com o Grupo MTB, que está à frente da organização, as inscrições para o evento serão abertas nos próximos dias. A animação é grande e acreditamos que teremos um grande evento, a exemplo de sua primeira edição, diz Renato Santos, do MTB.

Apoiado pela prefeitura, através da Secretaria de Esportes, o circuito contará com dois percursos. O primeiro será de 35 quilômetros e o segundo de 50. Cada inscrito poderá optar pelo circuito na hora do evento, sendo que para ambos haverá pontos de apoio para hidratação e alimentação dos participantes.

Osorganizadores citam que Goioerê tem tradição em realizar boas etapas do circuito Vou de Bike e por conta disso, já é grande a procura. As inscrições para o evento custarão R$ 80,00 já com almoço incluído. Haverá camisetas para as primeiras 200 inscrições e cada cidade representada irá receber um troféu.