Policial

Vila Guaíra: Polícia Militar prende traficante com 106 pedras de crack

Uma ação rápida e muito pronta da Polícia Militar de Goioerê, através do Serviço Reservado e RPA, culminou na prisão de Lucas Campos Vieira, acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Dário Moreira de Castilho, na Vila Guaíra. Com o acusado foram encontradas 106 pedras de crack.

De acordo com o boletim de ocorrência, a prisão se realizou por conta de denúncia anônima feita ao Serviço Reservado da PM. Policiais foram até o local e numa ação conjunta da P2 e RPA, o acusado acabou preso e a droga apreendida.

Segundo os policiais, Lucas entrava e saía das proximidades do “Bar da Tica e do Bahia”, que fica localizado na Avenida Tiradentes. “Ele saía e ia até uma espécie banca de jornal desativada, onde pegava alguma coisa e voltava”, disseram.

Durante abordagem, o rapaz estava com uma pedra de crack e um pino de cocaína. Ao proceder as buscas, os policiais encontraram, em um canto da banca, uma caixa de fósforo com mais três pedras de crack.

As buscas seguiram e os policiais acabaram encontrando, em um monte de areia de construção, uma embalagem plástica contendo 102 pedras de crack.

Questionado sobre o dinheiro das vendas, Lucas disse não tinha, pois havia começado ‘trabalhar’ naquele momento. O rapaz não quis fornecer seu endereço e disse apenas que era da cidade de Itambé. Ele foi preso e está à disposição da Justiça.

Fechando o cerco – O capitão Renato Moreira do Espírito Santo, comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, elogiou o trabalho dos policiais. Ele tem dito que esse tipo ação seguirá na cidade, com a PM fechando o cerco aos traficantes e usuários de drogas. “Não vamos permitir que a nossa cidade seja terra de ninguém. Aqui o tráfico é e será combatido com veemência”, tem dito ele.