Vila Guaíra: colégio estadual totalmente reformado: R$ 500 mil de investimentos

Com investimentos de cerca de R$ 500 mil, o Colégio Estadual Vila Guaíra está de cara nova. Estudantes, professores e pais de alunos estão comemorando e agradecendo os investimentos e melhorias na estrutura física do prédio que abriga a instituição.

Na manhã desta sexta-feira, o vice-prefeito Ernani Leite esteve no colégio, onde pode verificar os serviços realizados, bem como a qualidade das obras entregues à comunidade estudantil.

Durante evento em homenagem à Semana da Pátria, o vice-prefeito usou da palavra e fez questão de agradecer ao deputado federal José Carlos Schiavinato, que segundo ele, foi quem articulou a liberação dos recursos.

Nossos agradecimentos ao deputado Schiavinato, que tem sido um grande parceiro da comunidade goioerenses, em especial do setor estudantil, disse Ernani.

O diretor Márcio Lacerda também agradeceu e disse que estava emocionado, pois há muitos anos o colégio não recebia investimentos como agora. Estamos felizes e queremos agradecer ao Ernani Leite e também ao deputado Schiavinato. Sem o apoio deles essa obra não seria realidade, disse.