Vida Verão reúne milhares e se consagra como o maior evento esportivo da região

Milhares de pessoas participaram do Vida Verão, realizado em Goioerê no último final de semana. Foram dois dias de disputas nas modalidades de basquetebol masculino e feminino, futebol de areia, beach hand masculino e feminino e voleibol de areia masculino e feminino. Com isso, o Vida Verão se consagra como o maior evento esportivo da região, disse o secretário de Esportes, Valter Favoretto.

De acordo com a organização, o evento teve a participação de cerca de 1.500 atletas, representando mais de dez municípios da região. Nós só queremos agradecer e dizer que as expectativas foram superadas. Estão de parabéns todos os atletas, dirigentes de equipes e comissão organizadora, disse o secretário Valter.

Na tarde de domingo, o secretário de Esportes do Paraná e deputado estadual licenciado, Douglas Fabrício, prestigiou o evento, acompanhado do prefeito de Campo Mourão, Tauillo Tezelli, sendo recepcionado pelo secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto.

Douglas Fabrício cumprimentou atletas e comunidade presente, bem como a equipe de coordenação do evento, dizendo que o Vida Verão é uma das marcas de Goioerê, que fortalece o esporte do município e da região. O projeto das Arenas Esportivas é inovador e vem sendo sucesso em todo o estado. Mas aqui em Goioerê o resultado é maior pela magnitude do Vida Verão, disse o secretário, que enalteceu o apoio do governador Beto Richa ao programa e também da equipe do prefeito Pedro Coelho.

Já o prefeito Pedro Coelho destacou a importância do evento dizendo que a atual administração investe em todas as modalidades esportivas e não poderia deixar de concentrar esforços na realização do Vida Verão, evento que reúne várias modalidades e traz a região para Goioerê. Nós estamos investindo no esporte e o resultado não poderia ser outro, citou ele.