Vicunha realizou processo de seleção com formandos em Engenharia Têxtil

A empresa Vicunha Têxtil, uma das mais tradicionais do setor no Brasil, realizou nesta semana processo seletivo no Câmpus Regional de Goioerê com o objetivo de selecionar alunos formandos em Engenharia Têxtil para atuar em sua unidade de Fortaleza.

Representando a Vicuha, esteve presente a psicóloga e analista de Recursos Humanos, Fabrícia Aureliano, que apresentou na abertura dos trabalhos um vídeo institucional da empresa para um grupo de alunos do CRG.

Este ano a empresa está ofertando vagas para as áreas de Fiação; Tecelagem; Beneficiamento (acabamento); Controle de Qualidade e Controle de Processos.
Durante o processo de avaliação os alunos fizeram uma dinâmica de apresentação, avaliação psicológica e entrevistas. A empresa Vicunha é uma das parceiras do curso de Engenharia Têxtil e já conta em seu rol de colaboradores diversos Engenheiros Têxteis, formados na UEM/CRG.

Fabrícia ainda destacou a importância da Engenharia Têxtil para o setor e elogiou o nível de formação dos Engenheiros Têxteis da UEM. Durante a visita a professora Danielly de Aquino, coordenadora da disciplina de Estagio Supervisionado, acompanhou os trabalhos com os alunos formandos e ficou muito satisfeita com a preparação dos alunos nesta fase final do curso.