Vice-prefeito vai liderar comitiva à capital para cobrar mais segurança

O vice-prefeito de Goioerê, Ernani Leite, está se organizando, juntamente com o presidente da Câmara, vereador Patrik Pelói, para uma viagem à capital do estado. O objetivo é levar às autoridades estaduais, a preocupação com a insegurança que vem tomando conta da cidade nos últimos dias.
De acordo com Ernani, a comitiva contará também com vereadores de Goioerê, bem como representantes de Moreira Sales, Quarto Centenário e Rancho Alegre D’Oeste. Vamos à Secretaria de Segurança, conversar com o secretário Mesquista, levando a ele a nossa preocupação. A situação está complicada, diz o vice-prefeito.
No mês de abril deste ano, Ernani, juntamente com o prefeito de Quarto Centenário, Reinaldo Krachinski, estiveram na Secretaria de Segurança. Segundo ele, do que foi conversado e combinado, durante a audiência de abril, parte já foi atendida. Nós conseguimos as viaturas, mas falta o aumento do efetivo. É isso que vamos cobrar, além de mais viaturas, cita Ernani.
O vice-prefeito comenta que essa audiência é mais que urgente, uma vez que todos os dias se tem registro de assaltos, furtos e roubos em Goioerê. A população não aguenta mais. É preciso que se faça alguma coisa. Vamos buscar uma solução com apoio das autoridades estaduais, comenta ele.