Política

Vereadores querem saber sobre mutirão de exames

A Câmara Municipal aprovou na noite de ontem, requerimento de autoria dos vereadores Jacy da Silva, Jaime Bueno e Guilherme Dutra, solicitando da prefeitura, em especial da Secretaria de Saúde, informações sobre o mutirão de exames a ser realizado com recursos de emenda coletiva, através do Orçamento Impositivo.

De acordo com os vereadores, foram aprovados R$ 70 mil para esse fim. “Queremos saber quantos exames já foram feitos até o presente momento e se há um cronograma especifico para o cumprimento do impositivo em questão”, destaca o vereador Jacy.

Já de autoria dos vereadores Patrik Pelói, Abrãao isaque, Jaime Bueno, Joaquim Rafael, José Soares e Walter Martins, que solicita da prefeitura, se o município de Goioerê recebe alguma verba financeira, quer seja do Estado ou da União, destinado especificamente para aquisição de livros e gibis, para o acervo da Biblioteca Pública Municipal. Se sim, qual o valor aplicado.

Também na noite de ontem, foi aprovada indicação dos vereadores Abraão Isaque, Jaime Bueno, Joaqui Rafael, José Soares, Patrik Pelói e Walter Martins, para que informa em caráter de urgência, sobre a execução dos serviços de limpeza da Praça Papa Paulo VI, em especial da quadra de areia, promovendo a troca da areia e a capinagem daquele local, deixando o “parque infantil” em boas condições de uso, para que as crianças possam utilizar àquele espaço de forma saudável.