Vereadores fazem doação de 60 cobertores para Agapcan

Os vereadores Agilson Flausino, Abraão Isaque e ‘Joaquim da Ambulância’, decidiram iniciar juntos, os planos de auxílio à Associação Goioerense de Apoio aos Portadores de Câncer – Agapcan. Em uma ação simples, os três parlamentares buscaram apoio e junto aempresários locais e doaram 60 cobertores para a associação.

Agilson disse que é apenas o começo e que o grupo deve promover novas ações em benefício da associação. Para alguns a atitude pode soar como desnecessária, mas conhecendo a realidade de quem vai todos os dias buscar tratamento em Cascavel, resolvemos fazer a doação de cobertores para aquecer a viagem e também o tempo de espera dos pacientes que passam o dia em Cascavel, destacou o parlamentar.

Joaquim, que também é o motorista do ônibus e acompanha os passageiros todos os dias rumo ao Hospital do Câncer, frisa que por conhecer a realidade, sabe como isso vai fazer a diferença. Alguns pacientes chegam, são atendidos e ficam o resto do dia esperando os outros. Principalmente nessa época de frio, é crítica a situação das pessoas, ressaltou o vereador.

Outro parceiro da iniciativa, Abraão Isaque conta que foi muito bem recebido ao buscar apoio da equipe da Gi Cosméticos. Precisávamos de parceiros para conseguirmos fazer essa doação. Nós três, nos juntamos e em conversa com os empresários Cleitinho Fonseca, Giselma Miola e o colaborador Pedro Albuquerque, ficamos felizes em receber a notícia que eles também abraçariam essa causa, frisou Isaque.

Dos 60 cobertores entregues à direção da Agapcan, 40 serãodisponibilizados diariamente para uso dos pacientes que seguem de ônibus para tratamento em Cascavel e os outros 20, para acamados atendidos pela associação.