Vereadores aprovam várias indicações e requerimentos 1

A sessão plenária da Câmara de Goioerê, foi das mais concorridas na noite de ontem. Na oportunidade, os vereadores votaram e aprovaram diversas indicações e requerimentos, sempre buscando atender as demandas apresentadas pela comunidade.

Entre as indicações aprovadas, uma de autoria do vereador Agilson Flausino, que solicita da Secretaria Municipal de Planejamento, a elaboração de projeto para construção de uma Praça Pública no Jardim América, mais especificamente no local onde iria ser construído uma Igreja.

Também foi votada ontem, indicação dos vereadores Joaquim Rafael e Jaime Bueno, solicitando ao setor competente, a realização dos serviços de operação tapa-buracos ou recapeamento asfáltico na Avenida Daniel Portela, mais precisamente entre as Avenidas Paraná e Vicente Carlos Barbosa.

Ainda na sessão de ontem, os foi votado e aprovado, requerimento que cobra da prefeitura, em especial da Secretaria Municipal de Saúde, informações sobre as cirurgias na área de ortopedia.

De acordo com o documento, assinado pelos vereadores José Soares, Abraão Isaque, Jaime Bueno, Joaquim Rafael, Patrik Pelói e Tenente Martins, a saúde precisa informar o número de pessoas que estão na fila de espera para realização desse tipo de cirurgia, bem como se tais procedimentos cirúrgicos estão sendo encaminhados para fora ou estão sendo realizados no município.

Ainda no requerimento, os vereadores cobram da prefeitura, se há algum cronograma ou planejamento por parte da secretaria competente para atendimento da demanda dos pacientes que aguardam a realização de tais procedimentos cirúrgicos no município.

A gente precisa acompanhar, até porque há algumas reclamações nesse sentido. Queremos saber como andam esses procedimentos, destaca o vereador Soares, autor do requerimento.

Também na sessão de ontem, foi votado requerimento de autoria do vereador Guilherme Dutra, que solicita da prefeitura, informações a respeito da Academia da Terceira Idade (ATI), cuja base de concreto já foi construída no conjunto Águas Claras. O vereador quer saber quando que os referidos aparelhos serão instalados.