Vereador requer informação sobre o número de exames realizado em Goioerê

O vereador Jacy da Silva, apresentou em plenário, o requerimento solicitando informações da Prefeitura Municipal sobre alguns exames realizados periodicamente.

O documento requer os números de exames que são oferecidos mensalmente para fisioterapia, ultrassom e psicólogo. De acordo com o vereador esses são os principais exames solicitados diariamente, por esse motivo, é válido saber se os mesmos estão sendo suficientes para a demanda.

O requerimento também solicita informações da quantidade de pacientes na fila para esses mesmo exames. Estou pedindo informações para a Secretaria Municipal de Saúde através do Prefeito para ter dados exatos de como estão sendo realizados esses exames. Se constatarmos que a oferta não está sendo suficiente, temos que cobrar melhorias e auxiliar a administração a encontrar uma solução viável, frisou Jacy.

O Parlamentar finalizou ressaltando que a saúde é uma de suas bandeiras e por isso vai trabalhar incansavelmente por resultados cada vez melhores. O que não podemos é nos conformar, temos sempre que trabalhar por quem mais precisa, pelas pessoas que enfrentam longas filas e não conseguem exames com a urgência necessária.