Vereador quer saber sobre espaço cultural

O vereador Patrik Pelói, teve aprovado na noite de ontem, durante sessão plenária da Câmara de Goioerê, requerimento de sua autoria, que cobra da prefeitura, informações sobre a construção de um espaço destinado à cultura do município.

De acordo com ele, é preciso informa se há algum planejamento ou empenho em prol da construção de um ambiente específico para apresentações tipo auditório, ou programa destinado para incentivo da cultura e lazer na cidade. Se Sim, como estão os tramites para o mesmo, questiona ele.

Também na noite de ontem foi aprovada indicação do vereador Abraão Isaque, solicitando da prefeitura, a realização de estudos, objetivando a identificação e resolução, de forma emergencial, do problema que está acarretando alagamentos por conta das águas pluviais na Rua Henrique Shimizu, no Bairro Vila Nossa Senhora das Candeias, em especial na residência de Número 76.

Também foi aprovada indicação do vereador Patrik Peloi, solicitando a realização, de forma paliativa, operação tapa buracos, na Rua Araçatuba, mais especificamente, na esquina com a Rua Tupinambás, no Jardim Primavera.

Ainda na noite de ontem, a Câmara aprovou indicação do vereador Agilson Flausino, sugerindo estudos, objetivando a elaboração de Projeto de Lei e posterior envio ao Poder Legislativo, dispondo sobre: Institui o Programa Bolsa Cultural, dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, e dá outras providências.