Vereador quer saber se pista de bicicross será desativada

A Câmara de Goioerê votou na noite de ontem, requerimento de autoria do vereador Patrik Peloi Flávio, que solicita diversas informações da prefeitura, sobre a pista de bicicross localizada no Jardim Morumbi.

Entre as informações, o vereador quer saber se um vez desativada, o que será feito naquele espaço. Também quer saber se há projeto para construção de uma nova pista e se sim, qual o local e a previsão para execução.

Também foi votado, requerimento do vereador Agilson Flausino, solicitando da Secretaria de Assistência Social, se há algum cronograma de atividades dispostas às pessoas da terceira idade, bem como quais as atividades são desenvolvidas e se a atividade de hidroginástica está ativa.

Os vereadores também votaram requerimento dos colegas Joaquim Rafael e Jaime Bueno, que solicitam da prefeitura, remessa de expediente à Sanepar, para que explique qual o cronograma de obras de construção de rede de esgoto para o município, bem como o percentual de rede de esgoto existente em Goioerê e ainda quais os bairros ou ruas que ainda não contam com o benefício.

Já de autoria dos vereadores Jacy da Silva e PatrikPelói, foi aprovado indicação que solicitam da prefeitura, visando à elaboração de Projeto de Lei que disponha sobre a criação da Guarda Mirim Municipal, seguindo o exemplo de outras cidades do nosso país.

De autoria dos vereadores Guilherme Dutra e Jaime Bueno,foi votado indicação que solicita da prefeitura, desenvolver entre as secretarias competentes, um projeto de orientação aos munícipes sobre a separação correta do lixo reciclável, denominado: Separando o lixo reciclável todos ganham.