Vereador Guilherme cobra atendimento odontológico na UBS do Jardim Tropical

O vereador Guilherme Dutra teve aprovado na noite de ontem, requerimento de sua autoria, que cobra da prefeitura de Goioerê, mais especificamente da Secretaria de Saúde, informações sobre o atendimento odontológico na Unidade de Saúde – UBS do Jardim Tropical.

No documento, aprovado por unanimidade dos parlamentares, o vereador também cobra informações sobre onde os moradores dosjardins Primavera, Tropical, Bela Vista eGaliléia estão sendo atendidos quando precisam de tratamento odontológico.

O vereador também quer saber se pelo fato destes moradores serem de outros bairros, se tal atendimento pode ser recusado na UBS em que há o consultório odontológico. Nós precisamos dessas informações, mas o bom mesmo é termos o atendimento no próprio bairro, disse.

Também foi aprovado ontem, requerimento de autoria dos vereadores Agilson Flausino, Abraão Isaque Miranda Cavalcante e Joaquim Rafael Neto, solicitando cópia da prestação de contas dos seguintes serviços executados pela prefeitura através de caminhões (carga de terra e carga de cascalho), bem como com equipamentos e implementos – pá carregadeira média, retro escavadeira, trator pneus médio, trator pneus pequeno, rolo compactador e moto niveladora. Também solicitam cópias da prestação de serviços com veículos de transporte.

Os vereadores aprovaram ainda, indicação do colega Guilherme Dutra, solicitando que a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, juntamente com os assessores jurídicos da prefeitura, possam dar o suporte necessário aos Apicultores da Casa do Mel de Goioerê junto ao Instituto Ambiental do Paraná –IAP, visando autorização legal para poderem transportar e retirar enxames d abelhas nas áreas urbana e rural.

Por último, foi aprovada indicação dos vereadores Abraão Isaque Miranda Cavalcante, Agilson Flausino da Silva e Joaquim Rafael Neto, sugerindo a elaboração de um Projeto de Lei e posterior envio ao Poder Legislativo, dispondo sobre a transmissão on-line, via internet, de todas as licitações realizadas nos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Goioerê.