Vagas para instrutor no Senac Campo Mourão

O Senac Paraná está com inscrições abertas para o preenchimento de vagas de instrutor de educação profissional para as áreas do comércio e da saúde – radiologia e oncologia – na unidade sediada em Campo Mourão. Interessados devem se candidatar até o próximo dia 16 cadastrando o currículo no site www.prr.senac.br/trabalhe_conosco

Para a vaga de instrutor na área de saúde/radiologia o pré-requisito é contar com formação superior ou técnica em radiologia concluído. Deve ainda ter experiência mínima de seis meses na área em instituições de saúde e/ou experiência com docência em radiologia.

Já para a vaga de instrutor na área de saúde/oncologia, o interessado deve ter formação de nível superior em enfermagem e especialização em oncologia concluído. Também deve ter experiência na área e/ou experiência como docente na área de oncologia.

Comércio – Os pré-requisitos para inscrever-se para a vaga de instrutor na área do comércio são: possuir formação superior – concluída – em Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e/ou Administração, além de experiência mínima de seis meses em consultoria empresarial e/ou gestão comercial ou como docente de administração/gestão.