Unicesumar conclui com sucesso primeira turma de serviço social

A direção do Polo Unicesumar de Goioerê está comemorando, a conclusão da primeira turma do curso de Serviço Social, oferecido na modalidade a distância.

O curso é dos mais importantes, uma vez que as principais funções do assistente social, é o planejamento e a execução de políticas públicas e de programas sociais voltados para o bem-estar coletivo e a integração do indivíduo na sociedade.

É com muita satisfação que concluímos a primeira turma do curso, inserindo profissionais com qualidade no mercado de trabalho, diz a professora e supervisora de campo Rúbia Piovezan, citando que os acadêmicos são preparados com a teoria e vivenciando na prática através de estágios obrigatórios.

As alunas foram acompanhadas desde o início do curso, porém no período de estágio obrigatório tem maior proximidade através das supervisões acadêmicas e de campo, explica, acrescentando que com a experiência do estágio foi proporcionado temas para a elaboração do trabalho de conclusão de curso, onde as mesmas passaram por bancas e fizeram a defesa de seus temas.

Os cursos de Serviço Social EAD Unicesumar, em uma escala de avaliação de 1 a 5, a graduação recebeu nota 5, o que representa o máximo de excelência educacional. Três dimensões foram avaliadas pelo MEC: corpo docente e tutoria, organização didático-pedagógica e infraestrutura.

Serviço – maiores informações pelos telefones: (44) 3522-4793 ou (44) 99852-6060.