• terça, 24 de outubro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 17º C

    Goioerê, 24 de outubro de 2017

    Hoje

    17º C Poucas nuvens

    27º C 16º C

    Esta semana

    26º C 18º C
    27º C 19º C
    22º C 20º C
    27º C 19º C
Local

Uma festa para ninguém botar defeito

Evento em comemoração ao Dia das Crianças levou multidão ao Parque do Povo

Diversão e a alegriatomaram conta de Goioerê no último domingo. É que para comemorar o Dia das Crianças, a prefeitura promoveu uma programação especial com diversas atividades culturais, esportivas e recreativas na cidade. O evento aconteceu no Parque do Povo e atraiu uma multidão de pessoas.

Denominada de Goiokids, a festa contou com brincadeiras, pintura facial, distribuição de pipoca e algodão doce, mas seu ponto alto foi a participação do grupo de Teatro Triolé com o espetáculo “Qual é a Graça de Laurinda”. Também teve bolo, lanche e refrigerante para a criançada.

O prefeito Pedro Coelho esteve presente, brincou e festejou com as crianças. Ao final, ele comemorou o sucesso da Goiokids: “Isso aqui é resultado do carinho da nossa equipe, que organizou este evento, pensando em dar o melhor para as nossas crianças. Estamos felizes pelo sucesso da festa”, disse.

Coelho também agradeceu a equipe de voluntários que ajudou na festa e também as doações recebidas para que a festa alcançasse o sucesso que alcançou. “A gente só tem que agradecer. Foi demais”, citou.

Ainda durante a festa, outras duas atrações fizeram a festa da criançada: o Busão da Imaginação, da Copacol e a atuação dos palhaços da Secretaria de Cultura, fazendo a alegria das crianças e adultos presentes no evento.

A primeira-dama Simone Coelho, que atua na área social do município, disse que a festa também teve o objetivo de aproximar as famílias. “O que a gente buscou, foi ofertar às crianças, mas também aos seus familiares, um dia diferente, agradável, valorizando brincadeiras e incentivando o convívio harmonioso entre eles, através das várias atividades realizadas”, disse.