UEM: termina hoje a Mostra de Profissões

Termina nesta terça-feira, a II Edição da Mostra de Profissões, organizada pelo Campus Regional da UEM em Goioerê. O evento está sendo visitado por alunos de toda a região, que estão nos anos finais do ensino médio.

Durante a visita, os estudantes estão conhecendo os cursos de graduação oferecidos no CRG, como Engenharia Têxtil, Engenharia de Produção, Licenciatura Plena em Ciências e Física, visitando, inclusive, os laboratórios.

O diretor Gilson Croscato cita que as coordenações dos cursos prepararam uma mostra diferente, pois além de conhecer os cursos e seus objetivos, os alunos estão fazendo uma visita dirigida aos laboratórios, conhecendo experimentos, projetos e recebendo informações gerais sobre os cursos oferecidos pela UEM em Goioerê.

Ao final da Mostra, cerca de 900 alunos deverão ter passado pela UEM em Goioerê. Croscato diz que o objetivo da Mostra de Profissões é possibilitar ao futuro universitário conhecer possíveis áreas de atuação, perspectivas profissionais dos cursos e a integração da comunidade com o CRG.