• sexta, 19 de outubro de 2018
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 21º C

    Goioerê, 19 de outubro de 2018

    Hoje

    21º C Poucas nuvens

    30º C 17º C

    Esta semana

    27º C 17º C
    26º C 15º C
    28º C 15º C
    29º C 20º C
Variedades

Tudo pronto para o Arraíá dos CMEI’s

Já está tudo pronto para a realização da tradicional festa julina dos CMEI’s – Centros Municipais de Educação Infantil de Goioerê. A festa será neste sábado, dia 7 e deverá reunir muita gente, como pais de alunos, professores, amigos e apreciadores desse tipo de evento.

De acordo com a Secretaria de Educação, a festa, denominada de ‘Arraiá dos CMEI’s’ será realizada no Ginasinho de Esportes, a partir das 17 horas, com entrada livre para toda a comunidade.

A secretária Aline Batista explica que ao todo sete Centros de Ecucação vão participar da festa, além de servidores da Secretaria de Educação, professores, diretores e monitores. ‘Estamos apostando que será uma grande festa”, diz ele.

De acordo com ela, a festa tem como objetivo, proporcionar momentos de integração entre professores, equipe diretiva, alunos e familiares. “Será um momento para nos confraternizarmos”, lembra ele.

Durante a festa, haverá dança de quadrilha, barracas com comidas típicas, brincadeiras para crianças e muita dança com os estudantes de cada CMEI. No cardápio, muitas guloseimas, como pipoca, algodão doce, bolo de fubá e muito mais
Aline explica que a festa é importante, servindo como instrumento de aproximação da família com a escola e vice-versa. “É fundamental para a formação dos educandos, que seus pais e seus responsáveis estejam próximos da escola, porque isso amplia o senso de segurança e de confiança da criança”, disse.