Troféu Guilherme Mangolin foi sucesso com mais de 80 participantes

Atletas da Academia Águas Claras sob o comando do professor Mário Ronei promoveram juntamente com Dojo Tessele de Palotina um importante e emocionante evento esportivo no Colégio Estadual Polivalente neste sábado, dia 23.

Mais 80 atletas de diversos municípios, entre eles, Goioerê, Mamborê, Apucarana, Jandaia da Sul, Moreira Sales, Palotina participaram de um grande evento denominado Troféu Guilherme Mangolin em homenagem póstuma ao jovem aluno e Sensei que faleceu recentemente deixando uma lacuna no karatê e entre os jovens goioerenses.

Foram muitas homenagens e emoções registradas com a presença de toda família Mangolin, bem como, autoridades do município e da comunidade escolar que presenciaram também disputas acirradas onde todos queriam levar para casa o troféu personalizado com o nome e as lembranças do amigo que partiu, cada categoria disputou além de medalha o honroso Troféu Guilherme Mangolin.

O evento foi marcado também pela entrega do último Troféu Transitório do Sensei Jonery de Curitiba que estava presente para entregar ao atleta Vinicius Kendi Maeda, que recebeu com emoção o troféu das mãos do próprio Sensei.

A Academia Águas Claras conquistou 42 medalhas, com destaque aos Campeões dos Campeões que conquistaram o Troféu Guilherme Mangolin.

OS CAMPEÕES

Ana Luisa Lessio Barbosa – Campeã Geral Pré-Mirim | Águas Claras/Goioerê

Lucas França Pelói – Campeão Geral Pré-Mirim | Águas Claras/Goioerê

Cauã Andrade Gomes Marques – Campeão Geral Mirim | Águas Claras/Goioerê

Maria Beatriz Beppu Vaurek – Campeã Geral Infantil Fem | Águas Claras/Goioerê

Daiane Cristina Gesteira – Campeã Geral Adulto A Fem | Águas Claras/Goioerê

Vitória Mazur da Silva – Campeã Geral Adulto B Fem | Energia Vital/Mamborê

Alexandre Sena – Campeão Geral Adulto | Águas Claras/Goioerê