Trilheiros preparam encontro com ‘Costelão fogo de Chão’

Trilheiros de Quarto Centenário agendaram para acontecer nos dias 17 e 18 de dezembro, o 8º Encontro de Trilheiros, evento que deverá atrair centenas de trilheiros de várias regiões do Paraná.

Além da grande estrutura, a direção da equipe Trilheiros do Amanhã, informa que este ano a novidade ficará por conta do almoço, oportunidade em que será servida o tradicional ‘Costelão Fogo de Chão’. O evento está sendo programado com apoio da Associação dos Funcionários Municipais de Quarto Centenário.

Sabemos da grandiosidade do evento e da bela organização da equipe Trilheiros do Amanhã, por isso topamos o desafio de promover esse grande almoço, e juntos com demais funcionários, queremos preparar um almoço à altura do evento diz Carlos Augusto – Banha.

Segundo a organização, os convites já estão sendo vendidos e o custo é de apenas R$25,00 o almoço, que será servido a partir das 11h30 horas no barracão da Igreja Católica Matriz.

Inscrições – As inscrições para a trilha podem ser realizadas antecipadamente ao valor de R$ 50,00 e também através de depósito bancário na conta do Banco Sicredi agência 0726 Conta Corrente 77.592.