Triciclo de pintura inicia trabalho de melhorias em avenidas de Goioerê

A prefeitura do município de Goioerê adquiriu um veículo Triciclo de Pinturas em vias públicas em parceria política com a deputada Maria Victória por meio de uma emenda parlamentar para atender as necessidades de infraestrutura urbana.

O prefeito Pedro Coelho destacou a parceria com a deputada Maria Victória autora da emenda parlamentar e salientou que obras do setor de infraestrutura urbana faz parte do plano de governo que avanços significativos estão sendo efetivados no setor.

O veículo está sendo usado pela Secretaria de Viação e Obras Urbanas e o secretario da pasta Paulo Roberto enalteceu que o as pinturas em domínios públicos receberão melhorias e de forma rápida devido a agilidade do triciclo.

O primeiro ponto a receber o trabalho do triciclo foi em torno da Câmara Municipal e do Fórum na segunda-feira, dia 19, e nesta terça inicio pelo portal de entrada até o trevo de saída para Rancho Alegre D´Oeste e seguirá pela extensão da Av. Santos Dumont.

Estiveram acompanhando o trabalho inicial dos servidores responsáveis pelo triciclo, o secretário de administração Pedro Coelho, o secretário de viação e obras urbanas Paulo Roberto e os vereadores Patrik Peloi e Guilherme Dutra.