Três poços artesianos terão investimentos de R$ 78 mil

A prefeitura de Moreira Sales deve iniciar nos próximos dias,as obras de construção de mais três poços artesianos em comunidades locais. Serão contempladas as comunidade da Vila Rural, Ponto 5 e Vila Gianello.

De acordo com o prefeito Rafael Bolacha, que recebeu nesta semana a visita de um técnico do Instituto das Águas do Paraná, os poços serão perfurados através de parceria com o governo estadual.

Ele cita que o investimento está previsto em R$78.439,00. Desde já queremos agradecer ao governo estadual, através do Instituto das Águas, que tem sido sensível às demandas da nossa comunidade, frisou ele.

O prefeito cita ainda, que aos poucos sua administração vai garantindo conquistas e melhorias para toda a comunidade, seja na zona urbana ou rural. Buscamos melhorias progressivas para o nosso município. E hoje temos a certeza que estamos lidando com os sonhos de muitas pessoas destes bairros, comentou.

Ainda de acordo com o prefeito, a água é um liquido essencial para a vida de qualquer ser vivo e que esta ação era uma das principais preocupações desde o início da sua gestão. Com a construção destes três poços conseguiremos resolver a questão da falta de água e ao mesmo tempo garantir um produto de qualidade, citou.

O prefeito cita ainda que sua administração vem trabalhando para oferecer o que a população tem direito. Nós estamos trabalhando para oferecer aquilo que a população tem direito. Água é vida e com apoio do governo estadual, nós estamos trabalhando, dando a demonstração de que, mesmo com pouco recurso, a gente faz, e faz bem feito, quando se tem determinação, finalizou.