• terça, 12 de dezembro de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 22º C

    Goioerê, 12 de dezembro de 2017

    Hoje

    22º C Ensolarado

    30º C 19º C

    Esta semana

    30º C 18º C
    31º C 22º C
    31º C 21º C
    31º C 21º C
Educação

Três escolas municipais terão disputa na eleição para diretor

Marcadas para acontecer nesta sexta-feira, as eleições para diretores das escolas municipais de Goioerê, prometem ser agitadas. Das oito escolas municipais, três delas terá disputas e em cinco há candidatura única.

Segundo a Secretaria de Educação, haverá disputanas escolas Jardim Primavera, Onive dos Santose José Jesus Cavalcante. “A disputa é democrática e com certeza vencerá quem tiver o melhor projeto de trabalho”, diz o secretário José Torres.

Os candidatos estão em campanha e para tanto, usam por demais as redes sociais, pedindo votos e também para sensibilizarem aos pais para que participem da eleição.

Pelo regulamento, poderão votar na eleição para a escolha dos diretores, os alunos maiores de 14 anos, os pais ou responsáveis dos alunos menores de 14 anos, professores e servidores em serviço efetivo na escola.

Disputas –No Jardim Primavera, a disputa será entre as professores Durcilei Aparecida Abelha Flávio e Maria Aparecida Fermino. Na Onive dos Santos, disputam as professoras Flávia Zanata Colin Amorin e Ewerton Leandro Marques Batista e na Cecília Meireles, as professores Maria e Lourdes José Shitikoski e Carmem Maria da Silva.

Na Escola do Jardim Universitário, a chapa única é encabeçada pela professora Elaine Nogueira e no Monteiro Lobato, por Ieda Maria Pereira. Já na Escola Jesus Cavalcante, a candidata é a professora Adriana Aparecida Parussolo de Alburquerque. Na Vila Guaíra a candidata será Simone de Andrade Evangelista e no Jaracatiá Eliana Francisco Rolin.