Torneio de truco comemora dia do trabalhador em Farol

O Departamento de Educação, Esportes, Cultua e Turismo da Prefeitura de Farol realizou nesta segunda-feira, dia 1º de maio, um movimentado Torneio Municipal de Truco.O evento foi realizado na Praça Casimiro Balcerzak, e contou com a participação de diversas duplas de truqueiros.

Segundo o diretor de Esportes, Sergio Caetano, o resultado foi positivo. Temos que agradecer a participação de todos, hoje passamos um dia agradável na companhia de pessoas que gostam de praticar este tipo de esporte. Também gostaria de agradecer ao apoio da administração, através da prefeita Angela, que nos deu todo o suporte para que este evento fosse realizado, disse.

A prefeita de Farol, Angela Maria Moreira Kraus, esteve presente durante todo o dia, e fez questão de elogiar aos participantes. Olha, hoje ficamos o dia aqui na Praça Casimiro Balcerzak, prestigiando este torneio de truco, acompanhando os confrontos entre os jogadores de truco. Quero parabenizar a todos pela participação, e se Deus quiser, em breve estaremos promovendo outras competições, dentro do nosso município, comentou a prefeita Angela Kraus.

A premiação foi entregue para as três melhores duplas. Em 3º lugar ficou a dupla Floriano e Veinho. A 2ª colocada ficou com Toninho e Juraci, e a dupla campeã foi Cleiton e Esmaylle.