Terreno é preparado para receber Arena Esportiva

A prefeitura de Quarto Centenário está preparando o terreno onde será instalada a estrutura da Arena Esportiva. O terreno fica ao lado do Ginásio de Esportes e de acordo com o prefeito Reinaldo Krachinski, trata-se de uma quadra moderna, dotada de grama sintética, iluminação, vestiários, arquibancada e instalações sanitárias.

Ele cita que as obras de instalações atrasaram pelo fato de que as duas primeiras licitações deram desertas, sem a participação de empresas. Foi preciso abrir um novo processo para a realização dos serviços.

O prefeito explica que a escolha do terreno ao lado do Ginásio de Esportes, tem como objetivo, facilitar o acesso dos desportistas e também da comunidade em geral. Temos ali um local amplo e que vai ser muito útil para a instalação dessa arena, comenta.

Ele cita que a expectativa de vê-la em funcionamento é grande, não só por conta da administração, mas de toda a comunidade. Nós estamos ansiosos e esperando o resultado da licitação para iniciarmos a obra, disse.

Academias – O prefeito também cita que o município vai instalar academias ao ar livre para atender a comunidade de Bandeirantes do Oeste e também da Jóia.

Ainda de acordo com Krachinski, a melhoria da qualidade de vida da população passa por estas academias, que vão possibilitar a realização de exercícios físicos e outros procedimentos.