Política pega fogo em Goioerê, PSDB com Viviane, vereadores formam chapão e PT deve lançar Torres

Temperatura em alta

A onda de calor, com temperaturas elevadas, está incendiando os bastidores da política em Goioerê. O corre é geral e segundo os observadores, nunca se viu, em outros tempos, tanta gente batendo cabeça como agora. É a política do salve-se quem puder.

Troca de comando

Viviane Kffuri (foto), ex-secretária de Agricultura, é a nova mandachuva do PSDB de Goioerê, desbancando velhas raposas que controlaram a sigla por anos no município. O partido está se fortalecendo para as eleições do ano que vem.

Um por todos e todos por um

O assunto tem tirado o sono de muita gente na cidade, mas se tem uma coisa que uniu os vereadores de Goioerê, foi a ‘CPI’ da Santa Casa. Dos nove integrantes do Legislativo, 8 assinaram pela abertura da Comissão de Inquérito.

Inferno astral

Falando em ‘CPI’, a londrinense Natália Schell, diretora da Santa Casa, está vivendo um verdadeiro inferno astral. Nas rodas de conversa, ela é o assunto principal e sua demissão é dada como certa. Quem viver, verá.

Betinho comemora I

O prefeito Betinho Lima está comemorando a definição da empresa que vai realizar as obras de pavimentação em concreto na PR-180, entre Goioerê a Quarto Centenário. Um sonho prestes a se realizar, graças ao empenho e esforço do alcaide goioerense, que é amigo pessoal do governador Ratinho Júnior.

Betinho comemora II

Outra obra que é motivo de comemoração pelo prefeito Betinho Lima, é a construção do Colégio Agrícola, que está em fase adiantada. No total, são cerca de R$ 23 milhões investidos no local.

Torres cotado

O PT se articula e na campanha do ano que vem não deverá ser mera figura decorativa. José Torres, que já foi vereador e vice-prefeito por dois mandatos, aparece como o nome forte da sigla para o pleito que se avizinha.

 “Chapão da salvação”

Nos bastidores da Câmara de Goioerê, um movimento surpreendente está ganhando força: o chamado ‘chapão da salvação’. O objetivo é juntar pelo menos 4 vereadores – em um mesmo partido – na tentativa de reeleger três. Será que vai dar certo?

Cotação em alta

Em Janiópolis, o nome do vice-prefeito Eides Guedes é cotadíssimo para suceder Ismael Dezanoski. Do outro lado aparece ‘Juninho Teodoro’.

Creche de Jaracatiá

O prefeito Betinho Lima entrega na próxima segunda-feira, dia 09, as obras de revitalização da Creche Santa Bárbara de Jaracatiá. O local está de cara nova e com todos os mobiliários ‘zerinho’. O investimento é de cerca de R$ 1 milhão.