• segunda, 21 de agosto de 2017
  • Versão Impressa
  • Fale Conosco
  • 13º C

    Goioerê, 21 de agosto de 2017

    Hoje

    13º C Ensolarado

    21º C 7º C

    Esta semana

    20º C 10º C
    26º C 16º C
    27º C 18º C
    28º C 18º C
Esporte

Tênis de mesa segue se destacando em competições de nível estadual

A equipe do Tênis de Mesa de Goioerê, segue se destacando em competições de nível estadual. Foi o que aconteceu no último final de semana, quando o time goioerense esteve em Campo Mourão, na quarta etapa do Campeonato Paranense.

De acordo com os organizadores, 330 atletas participaram do evento, representando 23 cidades e clubes. Goioerê faturou o primeiro lugar em duas categorias. “Estamos felizes e queremos agradecer a todos os atletas que têm se dedicado nessa modalidade”, frisa Fernando Koiti.

Entre os primeiros lugares, os atletas Fernando Koiti e Rodrigo Eimori, no V3. Também subiu ao pódio, o atleta Mário Ronei pela categoria V5. Goioerê ainda faturou o segundo lugar na categoria juventude, com os atletas Elias Forsetto e Márcio Rafael.

Na categoria mirim, o terceiro lugar ficou com os atletas Larissa e Bia, Claudio Kato e Gilberto Matushita. Já os atletas Sakata e Paulo Sekikawa, faturaram o quarto lugar na V6. O destaque da etapa foi a atleta Larissa Forsetto, conseguindo a primeira colocação na categoria mirim feminino.

A equipe de Tênis de Mesa de Goioerê, comandada pelo professor e coordenador técnico da secretaria de Esportes, Fernando Koiti Fukushima, agradece os seguintes colaboradores: Aceng, Prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Esportes.