Suspeitos de vários furtos na região são presos pela PM

Uma megaoperação realizada pela Polícia Militar, terminou com a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em vários furtos a residências. Na residência de um dos detidos, os policiais apreenderam diversos objetos furtados, dentre eles 13 televisores.

A ação foi uma resposta contra a onda de furtos residenciais ocorridos nos últimos dias nas cidades de Ubiratã, Juranda e Nova Cantu. A PM tinha a informação de que o suspeito usava um veículo Ford Fiesta de cor prata.

Na terça-feira, o veículo foi abordado em Campina da Lagoa, sendo dirigido por D. B. S., 23 anos. Já no momento da abordagem os policiais identificaram um relógio da marca Swatch, no pulso do rapaz, o qual teria sido furtado de uma residência em Ubiratã. O objeto foi reconhecido por uma das vítimas. Ele ainda portava um controle de TV, furtado de outra casa, em Juranda.

O rapaz contou que estava morando na residência de um amigo, mas no local nada de irregular foi encontrado pelos policiais. Na continuidade das buscas, o proprietário do Ford Fiesta, de iniciais M. A. B. de 22 anos, foi abordado e confirmou que havia emprestado o veículo a D. B. S., que havia chegado de Curitiba e estava morando em Campina da Lagoa, na casa de um amigo. De acordo com a PM, as datas em que M. A. B. diz ter emprestado o veículo a D. B. S. coincidem com as datas em que ocorreram os furtos na região. Ele foi preso. (Tá Sabendo)