Supermercado Rincão é o campeão da Copa de Futsal

Mais uma edição da Copa Tá-lento de Futsal encerrou na noite desta sexta-feira, 10. Duas grandes partidas movimentaram o Ginásio de Esportes Morenão nas disputas por medalhas e o prêmio de Campeão 2018.

Em sua 4ª edição, a Copa Tá-Lento contou com a participação de 12 equipes e reuniu mais de 130 atletas que não participaram do Campeonato Municipal de Futsal. “É uma competição para dar a oportunidade para aqueles atletas que não possuem um alto nível para competir no municipal de futsal mas gostam do esporte”, destaca o diretor de Esportes Rafael Maestá, popular Paste, durante as finais.

O primeiro jogo da noite marcou a disputa pelo 3° lugar entre as equipes Paraná do Oeste e Farmácia Estrela/PDO. A Equipe do Paraná do Oeste levou a melhor derrotando seu adversário pelo placar de 07×04 e garantiu o 3° lugar do Campeonato.

O segundo jogo da noite e mais aguardado foi à partida final da competição, entre as equipes do Supermercado Rincão e Casa Cristo Rei/Pizzaria Fornetto. Em um jogo eletrizante e com varias oportunidades de gols para as duas equipes, o Supermercado Rincão levou a melhor e derrotou a equipe rival pelo placar 03×00, consagrou-se a equipe Campeã da 4ª edição da Copa Tá-lento de Futsal 2018.

O prefeito Rafael Bolacha parabenizou as equipes que participaram e garantiram o sucesso de mais este evento esportivo. “Nossa comunidade é sempre bem participativa em todas as competições esportivas e não seria diferente em mais esta. Parabéns a toda equipe do Esporte pela realização de mais esta competição que integrou dezenas de atletas de Moreira Sales”, disse Bolacha.