Supermercado Master vence o Torneio Novembro Azul

A ACIMS – Associação Comercial e Industrial de Moreira Sales – através de parceria com o Conselho da Mulher Empresária, realizaram com sucesso e muita sensibilidade social, o Torneio de Futsal Novembro Azul, uma ação de conscientização de prevenção ao câncer de próstata.

A competição de conscientização contou com a participação de seis equipes e cerca de 80 participantes. Destaque para a equipe campeã do torneio, o Supermercado Master, que venceu a Amanda Modas na final nas penalidades após empate em zero a zero.

Os presidentes da ACIMS e CME, Odair Adevente e Cleide Bonilha respectivamente, que estavam presentes durante todo o torneio, relataram um saldo muito positivo da campanha, não só do Novembro Azul, mas também do Outubro Rosa.

Nós queremos agradecer a todos que participaram e dizer que foi uma competição muito boa, que serviu para divulgarmos a campanha Novembro Azul, disse Odair.

Os destaques– O artilheiro da competição foram os atletas ‘Pastel’ e Maike do Supermercado Master. Já o goleiro menos vazado foi Paulinho da equipe Sagaz Lutas. O jogador Mais Idade é Zé Giacometti.