Local

Supera inaugura em Goioerê com a proposta de exercitar o cérebro 1

Goioerê acaba de ganhar uma Unidade do Método Supera, uma academia para o cérebro, que busca exercitar a memória, concentração, criatividade e confiança, melhorando o desempenho das pessoas nos estudos, no trabalho e na vida pessoal. A inauguração aconteceu nesta segunda-feira, dia 10.

Durante sua fala, a professora Jaqueline Hilgert, destacou a importância do Supera para Goioerê e região, citando que a unidade contará com uma equipe altamente treinada para oferecer todas as atividades para que as pessoas possam exercitar e dar vida longa ao cérebro.

Ela lembrou que muita gente hoje se preocupa em ir à academia para malhar os músculos do corpo, mas esquece do cérebro. “Com exercícios estimulantes, é possível melhorar habilidades como memória, concentração e raciocínio”, destacou ela.

A inauguração também contou com a participação da coordenadora de implantação do Supera, Vanessa Bueno, que na oportunidade citou que o cérebro precisa ser treinado constantemente, para ser cada vez melhor. Segundo ela, o Supera é aberto para crianças a partir de seis anos e não há idade limite, sendo que há franquias com alunos centenários.

Entre outras autoridades presentes, destaque para a secretária de Indústria e Comércio de Goioerê, Regina Cruz, que na oportunidade representou o prefeito Pedro Coelho.

Aula gratuita– Para que o público possa conhecer melhor o método, durante esta semana de inauguração, o Supera de Goioerê estará oferecendo aulas demonstrativas. Os interessados em conhecer não vão pagar nada.

Para participar, basta agendar um horário. O Supera fica na Avenida 19 de Agosto, 971 e atende pelos telefones para contato são (44) 3522-1853 e (44) 99929-6295.