Sicredi reinaugurou agência com novo padrão ambiental

O Sicredi reinaugura quinta-feira a sua agência em Goioerê, com um ambiente totalmente mudado e projetado para criar uma experiência ainda mais cooperativa.

Com interno amplo, o presidente Jaime Basso disse que a mudança foi pensada, visando oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados.

Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento e quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho.

Ainda de acordo com Jaime Basso, a nova ambientação e marca do Sicredi refletem a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis.

Disponibilizamos uma nova e bela estrutura para melhorar a experiência no atendimento dos cerca de 6 mil associados que temos aqui, disse ele.

A solenidade de reinauguração da agência foi muito movimentada e contou com a presença de associados, colaboradores e autoridades.

O prefeito Pedro Coelho destacou os investimentos e disse que o Sicredi já se consolidou como instituição financeira séria no Brasil, comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua. Parabéns aos diretores e toda a equipe Sicredi. A gente fica feliz em ver esses investimentos, citou.

O gerente Diego Vendrame aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os associados, que segundo ele, são os responsáveis pelo sucesso do Sicredi local.