Servidores terão até 40% de desconto em curso de graduação no Polo do Integrado

Servidores da prefeitura de Goioerê, que fizerem suas inscrições para cursos superiores na modalidade a distância, no Polo da Faculdade Integrado, terão descontos de 30% na mensalidade e mais 10% para pagamentos em pontualidade.

O convênio foi assinado ontem, pelo prefeito Pedro Coelho e a coordenadora do Polo Integrado, Carla Simões. De acordo com a coordenadora, o convênio vale para cursos de graduação e pós-graduação.

Segundo a gestora comercial do Integrado, Cissa Martins e a consultora Jessica Seitenfuss, a parceria firmada com a prefeitura é das mais importantes. É um convênio que vai garantir descontos e facilidades para os servidores, disseram.

O prefeito Pedro Coelho aproveitou a oportunidade para dizer que qualquer facilidade que visa a inclusão dos servidores em cursos de graduação é sempre bem vinda, pois segundo ele, o conhecimento e a qualificação são fundamentais para melhorar a qualidade no atendimento à população.

OPORTUNIDADE: De acordo com a coordenação do Polo Integrado, já estão abertas inscrições paraa segunda turma de cursos de graduação. Maiores informações podem ser via telefone direto com o polo de Goioerê, nos números 3522-2680 / 99805-5225.