Seminário vai debater desafios da gestão de desenvolvimento sustentável em Goioerê

Com o objetivo de apontar ajustes e normas que irão analisar os desafios sobre a gestão de desenvolvimento sustentável do município, a prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio do Ministério Público, realiza no próximo dia 12 de março, o seminário ‘Natureza Sustentável Somos Todos Responsáveis’.

Durante o evento, que será realizado no auditório da ACIG, haverá participação do promotor de Justiça, José Paulo Montessino da Silva, bem como o lançamento do projeto ‘Óleo nas Escolas’, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação.

Também durante o evento, será feita a apresentação do diagnóstico socioambiental de Goioerê, pela secretária Viviane Kffuri e palesta ‘Água Goioerê’, com Reginaldo Leal Blanc, da 11ª Regional de Saúde.

Ainda durante o evento, acontecerá a apresentação do projeto Gestão Ambiental Goiorecicla, que será feito pelo diretor do Campus da UEM, professor Gilson Croscato. E por último, palestra com o professor Ricardo Piveta, do IFPR, que vai falar sobre arborização urbana municipal.