Segurança na Expo-Goio terá câmeras e cavalaria

A segurança da Expo-Goio será reforçada, com a vinda de um ônibus da Polícia Militar, equipado com uma central para promover o monitoramento de câmeras espalhadas por todo o Parque de Exposições. Além disso, o evento também vai contar com a participação da Cavalaria da Polícia Militar de Londrina.

A afirmação é do comandante da 2ª CIA da PM de Goioerê, capitão Renato Moreira do Espírito Santo, que busca garantir, que os visitantes da festa, possam passear no local com seus familiares sem nenhum tipo de temor.

Segundo ele, também haverá viaturas prontas para conduzir para a delegacia qualquer indivíduo encontrado em flagrante delito. Nossos policiais estarão circulando por todo o parque. Além dos policiais ostensivos, fardados, haverá policiais à paisana, misturados à multidão, com missões específicas, disse.

O presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes, diz que segurança é questão fundamental na festa, permitindo aos visitantes do local ficarem mais à vontade. Ele está agradecendo o capitão Renato e a Polícia Militar pelo apoio.