Segunda Arena Multiuso Esportiva é inaugurada em Goioerê

O deputado estadual Douglas Fabrício, esteve em Goioerê neste sábado, 1º, onde juntamente com o prefeito Pedro Coelho, inaugurou a segunda Arena Multiuso Esportiva, no município. Instalada no Jardim Curitiba, ao lado do Ginásio de Esportes, a estrutura é composta por campo sintético, alambrados, arquibancadas, vestiários e iluminação sendo viabilizada pelo Governo do Paraná, através da Superintendência de Esporte. A primeira Arena Esportiva foi instalada na Praça dos Nordestinos e é uma grande sucesso pelo envolvimento da comunidade em atividades esportivas diariamente.

A inauguração ainda contou com entrega de matérias esportivos ao Grupo da Terceira Idade e foi seguida por partidas de futebol com atletas das categorias de base e feminino e uma partida de confraternização com equipes formadas por membros dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal. O deputado Douglas Fabrício e o prefeito Pedro Coelho participaram da partida juntamente com vereadores e servidores dos órgãos.

Durante seu pronunciamento o prefeito Pedro Coelho, falou sobre o apoio de Douglas Fabrício ao município. Ele disse que ambas as Arenas Esportivas proporcionam melhor qualidade de vida a população, sendo espaços específicos para esporte e lazer. Foram muitas conquistas viabilizadas por Douglas Fabricio junto ao Governo do Paraná. Vamos fazer muito mais, frisou o prefeito.

Já o deputado Douglas Fabrício enalteceu a parceria do Município de Goioerê com o Governo do Paraná e disse que as Arenas Esportivas são resultados de um projeto inédito, criado durante sua gestão à frente da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo que vem obtendo sucesso em todo o estado. São muitas conquistas para Goioerê. As Arenas Multiuso Esportivas incentivam o esporte melhorando a vida das pessoas, salientou Douglas Fabrício, destacando projetos já realizados e em andamento em Goioerê.

Também participaram da programação, o Secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, bem como demais secretários e diretores municipais; o chefe do Núcleo Regional de Educação, Valdemir Mellero e os vereadores, José Soares, Jacy da Silva, Guilherme Dutra, Abraão Isaque e Patrik Peloi.

Conquistas

Além das duas Arenas Esportivas, Douglas Fabício também viabilizou recursos para a revitalização total do Ginásio de Esportes 10 de Agosto. Estão sendo investidos R$ 1 milhão nas obras, recursos viabilizados em parceria com o ex deputado estadual José Carlos Schiavinato, que atualmente é deputado federal. Douglas Fabrício também garantiu uma Van para o transporte de atletas, pavimentação e reestruturação no acesso da UEM, Academias ao Ar Livre e materiais esportivos, bem como apoios para a realização de Jogos Oficiais do Estado.