Secretário vistoria instalação de Arena Esportiva em Goioerê

Acompanhando ações em toda a região, o secretário de Estado do Esporte e do Turismo, deputado estadual Douglas Fabrício, esteve vistoriando os trabalhos de instalação da Arena Multiuso Esportiva em Goioerê, durante o último final de semana.

A nova estrutura esportiva está sendo instalada na Praça dos Nordestinos e deverá ser inaugurada nos próximos dias contando com campo sintético, alambrados, arquibancadas e vestiários, sendo resultado de um projeto inovador desenvolvido pelo Governo do Paraná, através da Secretaria de Estado do Esporte e do Turismo.

Juntamente com o prefeito Pedro Coelho; chefe do Núcleo Regional de Educação, Ademir Santana; vereador Jacy da Silva e o Secretário de Esportes de Goioerê, Valter Favoretto, bem como demais técnicos e secretários da Prefeitura, Douglas Fabrício também tratou sobre projetos a serem desenvolvidos na Arena Multiuso Esportiva.

Neste novo espaço Goioerê poderá intensificar trabalhos de base. É um projeto que criamos como incentivo a práticas desportivas nos próprios municípios, declarou Douglas Fabrício, lembrando do apoio do governador Beto Richa e parceria com a Assembléia Legislativa.

Ao todo são mais de 100 Arenas Esportivas instaladas no estado e na região da Comcam já foram inauguradas em Peabiru, Farol, Araruna, Boa Esperança e Campo Mourão, além de outras em processo de instalação que também serão inauguradas nos próximos dias nos municípios.