Secretaria de Esporte segue com aulas de atletismo em Goioerê

Lançado recentemente, o projeto de atletismo, desenvolvido pela Secretaria de Esportes de Goioerê, vem se tornando em um sucesso. Tendo à frente o professor Felipe Martins, as aulas da modalidade acontecem no Estádio Municipal Antonio Massareli, no distrito de Jaracatiá e no Jardim Universitário.

De acordo com ele, os treinamentos estão sendo oferecidos às segundas, quartas e sextas-feiras e também aos sábados, sempre com início às 8horas para o matutino e de 15h30min para o vespertino. Em Goioerê, cerca de 40 alunos, de idade entre 13 a 15 anos, participam dos treinos.

No distrito de Jaracatiá os treinos acontecem às terças e quintas-feiras às 14h30min, recebendo até o momento em torno de 25 alunos de 13 a 17 anos de idade.

No Jardim Universitário o treinamento ocorre também as terças e quintas-feiras, mas as 16h00min com turma inicial de 30 alunos de 7 a 11 anos.

A Secretaria de Esporte do município disponibilizou uniformes e acessórios para os alunos participantes das aulas, para incentivo e fortalecimento da modalidade.