Secretaria de Educação inicia o ano letivo com formação de professores

Com o retorno das aulas, agendado para o próximo dia 15, a Secretaria Municipal de Educação de Goioerê, realizou ontem, um dia de formação aos professores de todas as escolas da rede municipal de ensino.

Durante o evento, que foi realizado na ACIG, os profissionais puderam trocar idéias e também se aproximar depois do período de férias escolares.

A abertura do evento foi acompanhada por autoridades, como o prefeito Pedro Coelho e o secretário de Educação, José Torres. Coelho desejou um bom retorno às aulas e falou dos investimentos no setor.

Temos vários projetos para serem colocados em prática, mas estamos felizes pelos resultados alcançados até agora. Agradeço a todos vocês pelo apoio e pelo empenho em favor da educação dos filhos dos goioerenses, disse.

Já o secretário Torres falou da responsabilidade dos profissionais. Mais uma vez temos em mãos mais de três mil alunos da nossa cidade, que aguardam por um ensino de qualidade, como sempre oferecemos. Contocom o empenho de todos e para qualquer necessidade, estamos à disposição com a nossa equipe gestora, destacou.