Secretária de Educação em Goioerê para comemorar os 70 anos da Seed

A secretária de Estado da Educação, Ana Seres, visita Goioerê nesta quarta-feira, dia 23. A visita é dentro da programação de comemoração dos 70 anos da Secretaria de Estado da Educação. Na oportunidade, ela conhecerá trabalhos feitos por estudantes goioerenses, através do projeto ‘Criando na Escola’.

De acordo com o Núcleo de Educação, a secretária chegará em Goioerê por volta das 10 horas. Depois de conhecer os trabalhos e falar com professores e diretores de escolas estaduais, Ana Seres seguirá para Rancho Alegre D’Oeste. Lá é almoça com a prefeita Suely Silva e conhece trabalhos do projeto ‘Criando na Escola’.

Segundo o chefe do Núcleo de Educação de Goioerê, Ademir Santana, diz que a educação do Paraná é destaque e tem servido de modelo para o resto do País. Tudo isso graças a educação de qualidade ofertada no Estado, afirma ele.

Ao falar das comemorações dos 70 anos da Seed, Ademir diz que este é o momento de homenagear a todos os que deram e dão a sua parte para o Paraná ser o que é hoje no setor educacional. Temos que reconhecer àqueles que dão de si para fazer de nossos filhos, os melhores em educação, declarou.

A secretária será recepcionada no Goioerê Clube de Campo.