Saúde realiza mutirão de consultas 6 com oftalmologista neste domingo

Uma ótima notícia para aqueles que aguardam na fila para serem atendidos pelo SUS, na especialidade de oftalmologia. A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, realiza neste domingo, um mutirão de consultas de oftalmologia, com o objetivo de reduzir a fila de demanda existente.

De acordo com a secretária Mônica Souza, cerca de 80 consultas serão realizadas neste mutirão. As consultas serão feitas na clínica do médico oftalmologista Anderson Muzashi, que funciona na Avenida Bento Munhoz da Rocha, em frente à Secretaria de Saúdede Goioerê. O atendimento começa às 8 horas.

A secretária cita ainda, que os exames deste domingo têm o objetivo de prevenir, diagnosticar e tratar doenças oculares. Muitas doenças oculares podem ser prevenidas e nossa intenção é justamente isso, destaca a secretária.

Mônica cita também que que as consultas fazem parte de um esforço determinado pelo prefeito Pedro Coelho para reduzir ou zerar algumas demandas existentes na área de saúde. Ela salienta que as consultas serão realizadas com recursos já previstos no orçamento.

Nosso objetivo é atender as demandas ainda existentes, que desde o início da gestão tem sido um dos nossos compromissos, aprimorando a aquisição de serviço para garantirmos atendimento especializado de saúde à população, diz ela.