Saúde: prefeito entrega uniformes a servidores

O prefeito Pedro Coelho, juntamente com a secretária de Saúde, Mônica Olivo, fez na tarde de ontem, a entrega de uniformes padronizados para todos os servidores do setor. De acordo com ela, a intenção é padronizar e ao mesmo tempo facilitar a identificação dos servidores.

Além de médicos e dentistas, os uniformes também foram repassados para os auxiliares dos profissionais e atendentes. Além de padronizar, vai promover economia, uma vez que o servidor não terá que gastar na compra de roupas para ir ao trabalho, disse o prefeito.

A secretária Mônica disse que a entrega dos uniformes será feita em todas as Unidades de Saúde, contemplando todos os trabalhadores e profissionais nestas UBS.

Segundo ela, a ação faz parte de um projeto que visa dar mais vida à saúde de Goioerê. Nós estamos trabalhando para melhorar a saúde e essa ação também faz parte desse projeto, destacou ela, acrescentando que com isso os servidores acabam mais motivados.

Ainda de acordo com o prefeito Pedro Coelho, a saúde tem sido uma das prioridades de sua administração e que os investimentos feitos, inclusive com a compra de uniformes, é mais um reconhecimento da importância que tem esse setor.

Saúde é tudo e como gestor não poderia deixar de olhar de forma mais destacada para esse setor. Quero, desde já, agradecer a todos os servidores do setor que têm colaborado para que a nossa saúde seja referência regional, citou ele.