Saúde e Bombeiros ganham novas ambulâncias em Goioerê

Três novas ambulâncias foram entregues para atender o setor de Saúde de Goioerê e também para o Corpo de Bombeiros. A entrega dos veículos aconteceu na quinta e sexta-feira. O prefeito Pedro Coelho destacou a importância das ambulâncias para o melhor atendimento à população. São três veículos novos e que vão garantir mais conforto e comodidade aos pacientes que serão transportados neles, disse.

Durante a entrega dos veículos, o prefeito lembrou que as duas Vans destinadas à Saúde, são frutos de emendas que os vereadores fizeram ao chamado Orçamento Impositivo. Já a terceira ambulância foi solicitada pelos bombeiros para ser usada pelos ADCs – Agentes de Defesa Civil – uma vez que eles não podem mais conduzir veículos militares.

Ainda durante a entrega, o prefeito disse que a intenção de sua administração, é melhorar cada vez mais os serviços prestados à população. A gente sabe o quanto é importante a aquisição dessas ambulâncias, pois existe a necessidade de fazer o transporte dos doentes e fazermos com segurança e comodidade, diz ele.

De acordo com Coelho, a saúde pública é um desafio diário, sendo um dos setores mais importante da administração. Na verdade saúde é tudo, pois não escolhemos o dia nem hora para adoecer. Por isso,estamos nos empenhando para garantir que a população seja assistida da melhor maneira possível, destaca ele.

Ao entregar as ambulâncias novas para a população, o prefeito diz que busca ratificar seu compromisso com o povo. Estamos honrando os compromissos que fizemos, pois estamos buscando fazer juntos uma administração que será exemplo de respeito, compromisso e confiança. Não temos medo dos desafios, temos a determinação para enfrentar cada obstáculo junto com todos os que fazem parte do governo e com o apoio da nossa população, disse.