Saúde abre PSS para contratar agentes de combate à dengue

A prefeitura de Goioerê, através da Secretaria de Saúde, segue com as inscrições abertas para a contratação de 11 agentes de endemias, os chamados agentes da dengue. Além dos 11 titulares, deverão ser chamados mais 6 para o cadastro de reserva, visando atender às necessidades imediatas da Secretaria de Saúde. A contratação será por tempo determinado, com prazo de 90 a 180 dias.

Para se inscrever o candidato deve ter mais de 18 anos, ter concluído o ensino fundamental e ter disponibilidade para iniciar atividades no dia 1º de abril de 2017.A seleção será realizada levando-se em conta a experiência profissional como agente de endemias, maior idade esorteio, em caso de igualdade nos itens anteriores.

As inscrições deverão ser feitas no protocolo da Prefeitura, até o dia 22 de março, sendo que o resultado da seleção será divulgado no dia 25 de março.

Para a inscrição o candidato deverá apresentar: foto 3 x 4 recente, cópia da certidão de nascimento  ou casamento, cópia da cédula de identidade, cópia do título de eleitor com comprovante de votação da última eleição, cópia do certificado de reservista, cópia da carteira de trabalho, cópia do comprovante de residência, cópia do histórico escolar, e declaração de veracidade das informações.