Rotary homenageia criadores do prato típico ‘Tilápia no Tacho’

A prefeita de Rancho Alegre D’Oeste, Suely Alves Pereira Silva, recebeu na última quinta-feira, durante a abertura da Expo-Goio, uma singela homenagem do Rotary de Goioerê, como forma de reconhecimento pelo saboroso prato típico do município, a Tilápia no Tacho.
O prato, dos mais especiais e muito apreciado pelo seu sabor, está sendo servido durante todos os dias de festa em Goioerê. O criador do prato, Gilberto Alves Pereira, também foi homenageado, através da prefeita, que é sua irmã. Gilberto mora nos Estados Unidos. 
De acordo com a prefeita, o reconhecimento do Rotary deve ser recebido com muita responsabilidade, uma vez que o prato típico é o carro-chefe de outras atrações gastronômicas e turísticas de seu município.
A gente só tem que agradecer, pois é um reconhecimento importante. Estamos felizes em poder servir nosso prato típico na Barraca do Rotary. A todos vocês, nosso muito obrigado pela homenagem e reconhecimento, disse ela.
Durante a homenagem, o presidente do Rotary de Goioerê,  Paulo Sérgio Cunha, destacou o apoio que a prefeitura de Rancho Alegre tem dado à barraca do clube. Nós é que somos gratos prefeita. Vocês são grandes parceiros nossos. Essa homenagem é pequena pelo que vocês têm feito em favor desta barraca, disse. O presidente da Câmara, Amarildo Silva, também foi homenageado. 
O prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, esteve presente na no homenagem e aproveitou para elogiar o saboroso prato do município vizinho. A gente fica feliz por Rancho Alegre, que é um filho de Goioerê, que está indo muito bem, inclusive com seu prato típico que é um sucesso regional, citou.