Cidades

Rotary entrega cadeiras de rodas para alunos da Apae

O prefeito Ismael Dezanoski participou quarta-feira, da solenidade em que o Rotary de Janiópolis entregou cadeiras de rodas para os alunos da Escola Marcelo Aparecido, mantida pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais). Na ocasião, o prefeito elogiou a iniciativa do clube de serviço que tem prestado relevantes serviços em favor da comunidade.
A convite do presidente do clube, Hely de Jesus Gomes, o prefeito compareceu e destacou a parceria com o Rotary e também com a APAE, através de convênio que consiste no repasse de recursos. “O Rotary realiza um excelente trabalho e temos a oportunidade de acompanhar essa entrega de cadeiras e ver a felicidade estampada no rosto das famílias beneficiadas”, enfatizou o prefeito.
O presidente Hely Gomes informou que no total são 19 cadeiras que vieram dos Estados Unidos e os rotarianos decidiram atender as necessidades da APAE. “A APAE é uma entidade que atende as pessoas com deficiências múltiplas e sua clientela precisa muito dessas cadeiras”, acrescentou o presidente do Rotary Clube.