Rotary Day atrai centenas de pessoas com várias atividades

Muitas atividades foram realizadas no último domingo no Parque do Povo, em Goioerê, por ocasião da realização do Rotary Day. O evento, organizado pelo Rotary Clube, teve como objetivo oferecer à população, diversos serviços gratuitos nas áreas de lazer, prevenção em saúde, assistência jurídica entre outros.

De acordo com o presidente do clube, Paulo Sérgio Cunha, todas as expectativas foram superadas, com o evento sendo um grande sucesso. Nós só temos que agradecer, pois foi um grande sucesso mesmo. Nosso muito obrigado aos parceiros que estiveram conosco, disse.

Algumas das ações foram realizadas em parceria com a Prefeitura por meio da Secretarias Municipais de Saúde, que ofertouserviços de testes rápidos, bem como aferição de pressão e teste de glicemia.

Segundo a direção do clube, o intuito do Rotary Day é o de aproximar a organização do público externo, demonstrando um pouco do trabalho que a entidade realiza no município.

O lema do Rotary é dar de si antes de pensar em si. Pensando nisso, temos que prestar serviços voluntários à comunidade, buscando melhorar a qualidade de vida, em prol da dignidade humana e da paz, explica o presidente Paulo Sérgio.